Cabelos black power, topetes, estampas de poá e cores alegres estavam presentes nos figurinos da noite, o que deixou o evento ainda mais fiel aos anos 70, 80 e 90. Discos de vinil também fizeram parte da decoração.
Sem contar a idade, o Diretor Social do CIR, Dirceu Carlos Augusto disse que aproveitou muito a festa e recordou boas lembranças. O evento fez com que eu retornasse ao passado e vivesse novamente os anos em que as festas eram mais românticas. Também foi satisfatório ver casais dançarem com os filhos. Sempre procuramos reunir a família, afirmou.
A Banda The Classics não deixou por menos, tocou bastante pop rock internacional, como Bee Gees, Beatles, Simon & Garfunkel, Egles, The Smiths, Pretenders, entre outros. A pista de dança também ficou lotada com o som de Legião Urbana, Lulu Santos, Lobão, Jorge Benjor, Djavan e muito outros artistas da MPB. Nos intervalos, o DJ Sérgio Dias tomou conta da música.
O evento agradou todas as idades. Andressa Nicodemos, que dançou bastante com a filha Valentina, de oito meses, contou que não conhecia algumas músicas, mas se sentiu em casa: Na década de 80, não tinha idade para frequentar discotecas, mas sempre ouvi elogios da época e hoje pude confirmar, disse.
Já Maria Ângela Oliveira Brito, que frequentou discotecas nos anos 70 e 80 disse que pôde matar a saudade dos bons tempos: O evento foi agradabilíssimo e divertido. É sempre bom relembres bons momentos.
Luciana Ferreira, que estava com uma turma grande de amigos, também adorou a festa. Viajei no túnel do tempo com as músicas da década de 80 e me diverti muito. É sempre bom estar com os amigos em lugares agradáveis e com boa música, ressaltou.