HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Patinação > Bruna Polito conquista pódio no México

Bruna Polito conquista pódio no México

A patinadora do CIR Bruna Polito conquistou medalha de prata no Festival Olímpico Panamericano, que foi realizado no México, entre os dias 16 e 19 de julho. Ela disputou Figuras Obrigatórias, pela categoria Junior.

“Foi uma ótima experiência, sendo meu primeiro evento oficial pelo COB! Gostei muito de ter participado. Foi bastante diferente: a quadra era descoberta e patinamos debaixo do sol. Também por causa da altitude tivemos que nos adaptar a tudo isso”, contou Bruna.

Nessa prova, quem conquistou ouro foi a atleta Luz Cristina Urrea, da Colômbia e o bronze ficou para a patinadora Caitlin Mitcherson, que representou os Estados Unidos.

Para cada modalidade, da patinação, apenas um atleta foi selecionado e Bruna foi a única brasileira convocada pela Confederação de Hóquei e Patinação. Além dela, os outros quatro atletas brasileiros escolhidos disputaram solo dance e livre.

Além da Patinação Artística, a competição promoveu disputas em mais outros 22 desportos. O evento reuniu cerca de 4.500 atletas, de 41 países.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content