Home > Sede náutica > Campeonato Santista da Classe Laser 2019 define vencedores da última etapa

Campeonato Santista da Classe Laser 2019 define vencedores da última etapa

Com disputas acirradas e alto nível técnico, a 9ª e última Etapa do Ranking Santista da Classe Laser e o Campeonato Santista 2019, organizado pela Flotilha 013- Laser Santos, com apoio do Clube Internacional de Regatas, aconteceu nos dias 14 e 15 de dezembro.

Sob a direção técnica do árbitro Antônio Mellone, a raia reuniu velejadores do CIR, Iate Clube de Santos, Yacht Clube Santo Amaro, de São Paulo, e do Iate Clube Pajussara, de Maceió, que disputaram nas classes Laser Standard, Radial e 4.7.

No primeiro dia de competição, foram ocorreram três regatas, com vento Sudeste de 12 a 16 nós. Já no segundo, as duas raias tiveram vento Sudeste de 6 a 10 nós. O Inter o conquistou medalhas com os atletas: Marcelo Araujo, Ellion Santana e Esdras Santana.

A cerimônia de premiação e confraternização entre os participantes foi na Sede Náutica do CIR, após a chegada do último barco. Confira a premiação completa:

Laser Standard: 1º Rafael Gagliotti (ICS), 2º Eduardo Guimarães (ICP) e 3º Paulos Papadimitriou (YCSA).

Pré Master: Paulos Papadimitriou (YCSA)

Master: Marcelo Araujo (CIR)

Grand Master: Luiz Fernando Dancini (ICS)

Laser Radial: 1º Ellion Santana (CIR), 2º Esdras Santana (CIR) e 3º José Eugênio (ICS)

 

Campeões da classe Laser Radial

Campeões da classe Laser Standard

Deixe um comentário

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Powered by