Home > Sede náutica > Velejadores do CIR se destacam em 1º Festival Porto Cidade

Velejadores do CIR se destacam em 1º Festival Porto Cidade

A equipe de Vela do Clube Internacional de Regatas participou do 1º Festival Porto Cidade, que marcou a comemoração de 128 anos do Porto de Santos, em 1º de fevereiro, e trouxe medalhas para casa.

Na categoria Monotipo, classe Laser, o CIR tomou conta do pódio, com Leonardo Patané em 1º lugar e Ellion Santana em 2º. “As regatas foram disputadas. Iniciou com bom vento de direção sul, que foi perdendo intensidade durante a prova. O que exigiu bastante técnica de todos”, explicou Patané

Pela categoria Oceano, classe RGS Silver, o Comandante Sheik levou o Veleiro Lambarú ao andar mais alto do pódio e em seguida, o Comandante Mauro Pascotto chegou com a prata, no Veleiro Manú.

Também teve vermelhinho na RGS de Oceano. O barco Viva do Comandante Salatiel Ferreira sagrou-se vice-campeão e o Veleiro Candão, comandado por Kiko levou o Bronze.

Os árbitros das Regatas de Oceano e de Monotipos foram Antônio Mellone e Sílvio Bello, respectivamente. Durante a cerimônia de premiação, estavam presentes autoridades do Porto de Santos e da Marinha do Brasil, em uma tenda armada em frente ao Aquário Municipal.

Deixe um comentário

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Powered by