HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Tênis > CIR disputa Aberto de Tênis e Brasileiro Interclubes de Salvador

CIR disputa Aberto de Tênis e Brasileiro Interclubes de Salvador

Os atletas do Clube Internacional de Regatas Rodrigo Alípio (14M) e Guilherme Lopes (14ME) sagraram-se vice-campeões do Torneio Aberto do Tênis Clube de Jundiaí, realizado pela Federação Paulista, no ultimo fim de semana.

“Os dois fizeram um ótimo torneio. O Rodrigo venceu quatro jogos até chegar à final e perdeu para o cabeça um da chave. Guilherme também foi muito bem na categoria estreante. Ele ganhou dois jogos e na final perdeu para o adversário que enfrentou e venceu na 1ª rodada”, destacou Paulo Alípio, técnico do Inter

Nos próximos dias, até 24 de março, junto com os atletas Marcella Lima (14f), Lucas Faria (16M), Júlia Bellini (18F) Lucas Louro (18M), Haru Kikuchi (18M) e Marcelo Romboli (18M), Alípio defenderá CIR no Campeonato Brasileiro Interclubes de Salvador, realizado pela Confederação Brasileira de Tênis, com o apoio do Comitê Brasileiro dos Clubes.

Em breve teremos mais resultados e em seis de abril, será a vez das tenistas Izabelle Isaias e Katrin Bernhadt enfrentarem o Clube Paineiras, pelo Paulista Interclubes, organizado pela FPT.

O confronto será na Casa Vermelhinha, nas quadras três e quatro, a partir das 14h. Em caso de chuva, os jogos ocorrerão nas quadras cobertas um e dois.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content