Home > Diversos > CIR homenageia Daltely Guimarães

CIR homenageia Daltely Guimarães

Em cinco de outubro, o Clube Internacional de Regatas homenageou o nadador Daltely Guimarães, bicampeão brasileiro de natação pelo Inter, nos anos de 1957 e 1958, quando fez parte da elite liderada pelo técnico Adalberto Mariani.

Além disso, como técnico, Guimarães se destacou mundialmente a frente da Seleção Brasileia de Natação, em quatro Olimpíadas.

Durante a cerimônia, o presidente do CIR Osvaldo Ramos Hélio descerrou a placa na piscina semiolímpica ao lado do filho de Daltely Pedro Guimarães, atual presidente da Caixa Econômica Federal.

Outro ápice do evento, que também emocionou os presentes, foi quando os atletas da Natação Vermelhinha presentearam o filho do homenageado, que depois de muitos anos, entrou na piscina conhecida por ter águas santas.

A Diretoria Executiva do Inter, associados e colaboradores da CEF também prestigiaram a ocasião. “Parabéns à Caixa Econômica Federal pelo evento maravilhoso, cheio de energia positiva e emoção, vivida pelo presidente Pedro Guimarães”, afirmou o presidente do CIR.

Ele também destacou a importância da cerimônia e agradeceu a parceria e o empenho de todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso da cerimônia.

Deixe um comentário