HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Diversos > CIR vence 1ª etapa Adalberto Mariani do Campeonato de Águas Abertas

CIR vence 1ª etapa Adalberto Mariani do Campeonato de Águas Abertas

O Clube Internacional de Regatas venceu a 1ª Etapa Adalberto Mariani, do 6º Campeonato Santista de Águas Abertas, com 175 pontos. A Krato Academia levou o troféu de prata, com 167, e o Clube Tumiaru ficou em terceiro lugar, com 155.

Realizada em 30 de março, na praia da Aparecida, em Santos, a prova de 1.500 metros reuniu mais de 400 atletas. O CIR formou uma equipe forte e competitiva, com 42 nadadores das categorias infantil a 65+.

“Neste ano, nossa meta é voltar à premiação geral na final das quatro etapas, já que ano passado amargamos um 4ºlugar, após ser campeões em 2017”, afirmou Cynthia Toffoli, Diretora de Natação do Inter.

Ela ainda destacou que embaixadora do Comitê Brasileiro dos Clubes, Manuela Conceição Corrêa, ficou em 1º lugar na categoria e em 2º na classificação geral feminina, e Miguel Lobo, campeão geral de 2018, ficou em 3º na premiação geral masculino desta etapa.

Confira a premiação completa do Inter, por categoria:
Infantil: 2º Júlia Feriani Dantas, 4º Giovanna de Araújo Silva, 5º Rafaela Cabral Silva, 6º Giovanna Nunes Brocco, 1º Breno Pires Claro Baspo, 2º Matheus Mari Barreto A. Oliveira, 4º Matheus Jesus A. M. Cavalcante

Juvenil: 1º Manuela Conceição Corrêa, 3º Bruno Augusto Lobato Merlin, 4º Eduardo Rolemberg A. Amaral, 6º Wagner Rodrigues Luís Filho, 7º Enzo Jacomelli, 8º Arthur Vigare Meneses, 10º Lucas Ribeiro Silva.

Júnior: 1º Miguel Lobo Cardoso da Silva, 2º Michel Wander Haagen Santos

Sênior: 2º Renan dos Santos Antunes, 5º Caio Henrique Florido De Souza, 7º Lucas Martins Genuino

25+: 1º Tales Cardozo Cruz, 11º Jonata Domingues de Oliveira

30+: 2º Diego Queiroz de Moraes, 22º Luciano Cervantes Rodrigues Pires

35+: 6º Ana Luiza Ferreira Cassilhas, 8º Camila Elisa Zampronio Camacho, 4º Adagamos Pellegrini Sartini

40+: 1º Viviane Pinto Lancelloti Oliveira, 7º Fabio de Souza Mota

45+: 3º Carlos Alberto Silva Ramos, 6º Vinicius Liberatti Carvalho, 14º Wagney Corrêa, 22º Marcio Gonçalves Custódio

50+: 6º Valéria Raquel de Araújo, 8º Elisabeth Cristina Tolesano, 3º Wlamir Alexandre Reis

55+: 2º Hamilton Machado de Oliveira

60+: 2º Rodolfo Cruz, 3º Paulo Jorge Vasquez Menna

Os três primeiros colocados no geral, masculino e feminino, nas categorias, assim como as três primeiras equipes ganharam troféus. Todos os competidores que completaram a prova receberam medalha de participação.

O Campeonato Santista de Águas Abertas é uma realização da Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes (Semes), com apoio da Sabesp, Grupamento de Bombeiros Marítimo GBMar, Capitania dos Portos, Polícia Militar, Guarda Municipal, CET e Porto Seguro.

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content