Home > Vôlei > Clube Internacional recebe 17º Brasileiro Master Santos de Vôlei

Clube Internacional recebe 17º Brasileiro Master Santos de Vôlei

O Clube Internacional de Regatas irá receber cerca de 1.700 atletas, que participarão do tradicional Campeonato Brasileiro Master Santos de Vôlei. As partidas ocorrerão durante o dia todo, nas quadras do CIR, entre os dias 18 e 21 de abril.

Organizado pela Associação Nacional de Esportes (ANE), o Master Santos, que neste ano chega em sua 17ª edição, reunirá 108 equipes, 48 masculinas e 60 femininas de 11 estados do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Distrito Federal, Pernambuco, Ceará, Tocantins e Goiás, além de uma equipe feminina de Lima, capital do Peru.

A região será representada pela equipe feminina categoria 35, do Clube Internacional. O Campeonato terá 12 categorias: 30+, 35+, 40+, 45+ 50+ e 55+, no feminino; e 35+, 40+, 45+, 50+, 55+ e 60+, no masculino.

Os destaques deste ano são o campeão olímpico em Barcelona, Jorge Edson, os ícones da geração de prata, Badá e Willian, e Ana Volponi, ex-seleção feminina, entre outros.

O Master Santos é o um dos mais movimentados do país no voleibol sênior, superado somente pelo Torneio Nacional realizado anualmente pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em Saquarema, com mais de 120 equipes. O master da ANE integra o calendário oficial do Ministério do Esporte.

Vale destacar que também haverá partidas no Vasco da Gama, SESC/Santos e Complexo Esportivo do Rebouças. O 17º Master Santos de Vôlei é organizado pela Associação Nacional de Esportes (ANE), com apoio da SEMES, Secretaria Municipal de Esportes de Santos e SESC.

Deixe um comentário