Para aprimorar os serviços prestados aos associados, os colaboradores do setor da Secretariado do Clube Internacional de Regatas participaram do treinamento “Habilidades Comunicativas no Atendimento ao Cliente”, nesta semana.
A iniciativa foi ministrada pela fonoaudióloga Cida Coelho, que atua como consultora em comunicação humana com foco na performance comunicativa em mídias audiovisuais, ministra palestras e treinamentos para profissionais liberais, empresários, políticos e atletas profissionais. E ela é sócia do Inter.
Cida possui mestrado e doutorado em Psicologia Social pela USP, Especialização em Jornalismo Científico pela UNICAMP, além de formação em PNL e Coaching. Seu interesse profissional na área da comunicação humana a aproximou de diversas áreas correlatas à Fonoaudiologia, como Psicologia (stress, comunicação não verbal, linguagem corporal e microexpressões faciais) e Neurociência (percepção, memória e processos de tomada de decisão-neuromarketing).
“É muito importante aprimorar os serviços prestados aos associados e requalificar os funcionários para os tempos atuais, onde as pessoas são mais exigentes em qualidade e velocidade de respostas, por exemplo. O objetivo da capacitação também é dinamizar a rotina do Clube”, explicou o presidente do CIR, Marcelo Aulicino.