Em decorrência da pandemia do coronavirus e ciente de sua nossa responsabilidade social, o Clube Internacional de Regatas segue fechado, aguardando novas diretrizes das autoridades, para preservar a saúde e segurança dos associados e colaboradores.
Para tanto, temos que manter a conservação do nosso patrimônio e destacamos a importância da manutenção e higienização do espaço físico para evitar outros contratempos, como por exemplo, pela falta de tratamento da água das piscinas, e até do acumulo de água parada, evitando proliferação de larvas e outros parasitas.
Os colaboradores se organizaram em turnos para reduzir o número de pessoas dentro do Clube, sem haver alteração na remuneração de cada um, inclusive para quem faz parte do grupo de risco e está afastado.
Mais medidas providenciadas:
-Revezamento de três equipes de limpeza, de segunda à sábado.
-Secretaria em atendimento à distância, via e-mail e telefone.
-Colaboradores dos setores administrativos trabalham em escala de revezamento e/ou home office.
-Turnos de segurança reforçados.
-Colaboradores com mais de 60 anos não participam de escalas e dispensados de vir ao Clube.
– Locações suspensas (Tocas, Restaurante Panorâmico e Salão de Eventos);
para as locações já fechadas durante o período inativo, serão reagendadas sem custo.
Funcionamento e cronograma dos boletos
-Boleto de mensalidade (registro bancário dia 27 e envio por e-mail 28 de março): Vencimento: 7 de abril
-Boleto Náutica, parcelamentos, taxas e locações (registro bancário dia 30 e envio por e-mail 31 de março): Vencimento: 7 de abril
-Boleto cursos e modalidade (registro bancário dia 31 e envio por e-mail 1º de abril): Vencimento: 10 de abril
– Horário de atendimento “virtual” da secretaria: a partir de segunda-feira (30/março): 08h às 17h (segunda a sábado) e 08h às 14h (domingo)
Formas de Envio dos boletos e pagamentos:
1. E-mail;
2. DDA (Débito Direto Autorizado – cadastrados na rede bancária);
3. Correio (exceto àqueles cadastrados no DDA);
4. Segunda via de boleto: solicitação pelo e-mail segundavia@inter.org.br ou telefone 13 32696900;
5. Sócios maiores de 60 anos: “Cobrança delivery” com entrega de recibo e pagamento via maquininha de débito. Neste caso o atendimento deverá ser solicitado e agendado via telefone (13 32696900) ou e-mail (secretaria@inter.org.br);
6. Presencial na Secretaria: após término da quarentena instituída pelas autoridades
Sabemos que a necessidade do isolamento social, em decorrência da pandemia, trará transtornos a todos. No entanto, a Diretoria Executiva não mede esforços para preservar os colaboradores, honrar os compromissos e garantir a conservação do nosso patrimônio.
Diante da atual situação, contamos com a sua ajuda e compreensão para manter a sustentabilidade do Clube, com o pagamento integral de sua mensalidade. A folha de pagamento não será suspensa, inclusive para os colaboradores do grupo de risco que estão afastados, assim como a manutenção e higienização também serão mantidas, evitando, assim, a deterioração estrutural e de equipamentos.
Juntos somos imbatíveis!