Home > Natação > Equipe máster conquista pódio em Copa Vermelhinha de Natação

Equipe máster conquista pódio em Copa Vermelhinha de Natação

A Equipe Master de Natação do Clube Internacional de Regatas conquistou troféu de prata na Copa Vermelhinha 2019, organizada pelo professor Carlos Augusto de Carvalho, o Carlão.

O evento aconteceu no dia 26 de outubro, na piscina semiolímpica do CIR. Além de anfitrião, 30 atletas de 18 a 80 anos, liderados pelo técnico Bruno Kikuda, caíram na água para defender o Clube.

Dentre os ápices do evento e confraternizações, foi a participação do nadador Osmar Baptista Silva, na categoria 80+. Ele, que nadou pelo Inter na década de 50, contava a todos sobre sua emoção de voltar após 60 anos para nadar pelo mesmo Clube.

A Equipe Vermelhinha somou 1.311 pontos, perdendo apenas para a UNICAMP, representada por 45 atletas, que marcaram 1.720 pontos. Em uma manhã muito animada, diversos recordes foram batidos.

O evento reuniu mais de 200 nadadores, de 22 equipes de Santos, Guarujá, São Paulo, Curitiba, Taubaté, Registro e Rio de Janeiro.

Equipe Mirim
Os mais novos também competiram neste fim de semana. Liderados pelo técnico Paulo Sérgio Fernandes, 25 atletas do CIR participaram da 2ª Etapa do Circuito Mirim que ocorreu no Clube Pinheiros.

Na classificação geral por clubes, eles conquistaram a 5ª colocação. No dia 24 de novembro será disputada a Etapa Final do Circuito Mirim.

Vale destacar que a equipe de natação do Clube internacional faz parte da parceria entre o Inter e o CBC, Comitê Brasileiros dos Clubes, para formação de atletas olímpicos.

Deixe um comentário

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Powered by