Com o intuito de homenageá-los e promover o encontro entre amigos, técnicos ex- e atuais atletas, o diretor de divisão da modalidade no CIR. Eduardo Doce, realizou o encontro, no fim de julho.
“Foi muito importante nosso título de 92, pois vencemos a equipe de Franca, na cidade do adversário, que era favorito para o ouro. É muito bom relembrar esses tempos, saber que ainda somos amigos, mantivemos contatos, e que todos estão bem”, contou o ex-atleta Alex Canais.
Jorge Bezerra foi o técnico que liderou a equipe de 92 e adorou encontrar todos: “É muito bom rever essas pessoas, que não via desde a época do título. É prazeroso escutar eles relembrando as histórias de brincadeiras, treinos e muitas broncas. Nosso papel de educar faz parte do esporte”, destacou Bezerra.
A vitória da equipe de 1989 foi liderada pelo Dirceu Leal, o Buru. “Lembro que o jogo aconteceu em São José do Rio Preto, mas não recordava de tantos detalhes. É muito bom receber esse reconhecimento dos ex-atletas e perceber que eles guardaram muitos aprendizados e boas lembranças da época”, ressaltou