HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Ballet > Inter forma bailarina

Inter forma bailarina

Depois de nove anos, Ana Luíza Incerpi Paiva Martins é a mais nova bailarina formada pelo Clube Internacional de Regatas. Com muita dedicação e disciplina, ela recebeu o certificado no fim de 2011.

Ana Luiza tem 16 anos, mas descobriu o ballet com apenas três. “Sempre gostei de dançar, mas nem pensava em receber o certificado, pratiquei durante 14 anos. O certificado foi conseqüência”, afirmou.

Ela ainda ressaltou que adquiriu muita disciplina, postura e delicadeza com a modalidade. Desde o início, Ana fez aulas com Célia Del Papa, professora que formou renomadas bailarinas. “Luiza sempre foi aplicada e esforçada. Com cinco anos dançou no grupo de 7 a 9 anos e conseguimos o segundo  lugar no Festival de Dança Passo da Arte. Receber um certificado é a compensação pelo esforço de 13 anos de ballet, porque elas entram com 3 anos, mas só começa a valer aos 8”, explicou Célia.

Ana Luiza também contou com apoio da família e amigos. “Ana sempre foi decidida, eu queria que ela entrasse no ballet com mais idade, mas não adiantou. E no fim deu certo, valeu toda a dedicação. Estou muito orgulhosa”, disse Andrea Incerpi Paiva Martins, mãe da bailarina.

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content