HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Reveillon > Inter inicia 2010 com pé direito

Inter inicia 2010 com pé direito

O Internacional de Regatas recebeu 2010 com muita alegria, descontração e energia positiva na festa realizada no ultimo dia de 2009, na área da piscina social do clube. Mais de 750 pessoas, entre sócios e convidados, comemoraram juntos a chegada do novo ano.

Além de muita alegria, 2010 ainda trouxe esperança, expectativas e metas a serem cumpridos. “O ano que passou foi muito bom para o Inter e esse que estamos recebendo será igual ou melhor. Muitas obras em andamento serão finalizadas e diversos projetos sociais, esportivos e filantrópicos serão executados”, afirmou José Augusto Cintra Mathias, presidente do Clube.

De momentos especiais, familiar e entre amigos aconteceu a grande virada da Família Vermelhinha. Com a Banda Trilha Sonora, todos pularam e dançaram. A música só parou para a tradicional queima de fogos iniciada a meia-noite. Afinal, a vista para a praia, que o clube proporciona, é privilegiada.

Brindes, comidas, doces e muitas frutas também não faltaram na festa. O responsável pelo cardápio foi o Restaurante Buena Vista. A grande comemoração foi organizada com muita dedicação pela Diretoria Executiva e funcionários do Inter, que também capricharam na decoração.

Sendo realizada na área da piscina social, os sócios e convidados, além de receber 2010 e curtir uma boa festa, também puderam ver mais de perto como está a obra do novo Salão de Festas, localizado ao lado contrario da piscina e com previsão de inauguração junto com a festa de 112 anos do CIR, em Maio.

clique aqui e veja as fotos da festa

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content