O Futsal do Internacional de Regatas enfrentou o S.E. Palmeiras fora de casa nesse fim de semana. Nas categorias inscritas, o CIR ganhou duas partidas e perdeu outras duas nessa fase classificatória do Campeonato Metropolitano, valido pela Federação Paulista de Futebol de Salão.
Marcelo foi o grande destaque do CIR, categoria sub17. O goleiro fez excelentes defesas, sendo grande responsável pela vitória da equipe. Nessa partida, o Inter ganhou de 4 a 2. Diogo fez dois gols e Dudu e Marcos Paulo os outros. Para o Técnico Antonio Queiroz, no inicio do jogo, a marcação estava forte para os dois times.
Na categoria sub15, o resultado foi 7 a 3 para o Internacional. Placar conquistado com muito esforço, já que três jogadores estavam contundidos – Guilhermão, Kaue e Matheusinho. Danilo Ayres fez três gols, Marinho e Victor mais dois cada. Essa equipe já está no primeiro lugar do Grupo. A equipe faz um ótimo trabalho em conjunto, afirma o técnico Sergio Braga.
O jogo da categoria sub13 foi equilibrado, mesmo com o resultado 6 a 3 para o time adversário, o Internacional mostrou garra e força de vontade durante a partida. Os autores dos gols foram Yago Roberto, Danilo Falcão e Bruno Nunes.
Na partida da equipe sub 11, a contusão do goleiro Luan assustou a equipe. Em uma defesa, ele se chocou com um jogador do time adversário. O susto foi grande, mas depois vimos que não era grave. O pessoal do Palmeiras foi atencioso na situação, explica Antonio Nunes, técnico da equipe, que ainda adiantou que Luan vai continuar nos próximos jogos. Antes do incidente, o goleiro também foi o autor do gol do CIR. Fim de jogo, 7 a 1 para o time adversário.
A próxima disputa do Internacional será em casa, dia quatro de abril, a partir das 14h30, no Ginásio Poliesportivo. O CIR enfrentará o A.D.Indaiatuba, nas categorias sub 11, 13, 15 e 17.