Home > Natação > Natação do Inter realizar mutirão de limpeza na praia de Santos

Natação do Inter realizar mutirão de limpeza na praia de Santos

Foi um sucesso a 1ª “Cata- Ação” realizada pela Divisão de Natação do Clube Internacional de Regatas, em 1º de setembro. Dezenas de atletas, amigos e familiares participaram deste mutirão de limpeza na praia de Santos.

“Ficamos muito felizes com o envolvimento de todos. Os atletas, a partir de seis, adoraram ajudar o meio ambiente. Pudemos também trabalhar a questão de integração e trabalho em equipe, que é um dos pilares para qualquer time, muito embora a natação seja um esporte individual”, disse Verônica Potenza, diretora de Natação do Inter.

A “Cata-Ação” também ganhou mais um reforço. O pessoal do Projeto LimpaSantos013, que já realiza um trabalho de limpeza e conscientização, soube da iniciativa pelas redes sociais e compareceu para ajudar.

Os atletas do CIR que participam das travessias enfrentam dificultardes por conta de lixos no mar e na areia. Além disso, a ideia da Divisão de Natação surgiu durante um bate papo entre os pais da associação da natação: “Sempre nos preocupamos em contribuir com a sociedade. Entre as ações, arrecadamos alimentos para a projeto navegantes da esperança”, ressaltou Verônica.

Deixe um comentário