Home > Judô > Paloma Abreu vence fase Final do Campeonato Paulista de Judô

Paloma Abreu vence fase Final do Campeonato Paulista de Judô

A judoca do Clube Internacional de Regatas Paloma Abreu Soares venceu o Campeonato Paulista de Judô Fase Final, realizado pela Federação Paulista, nos dias três e quatro de maio, em Hortolândia.

A competição reuniu cerca de 200 atletas da Divisão Especial, categoria Sub 18 masculina e feminina. Todos garantiram a participação para a disputa deste título, após passarem pelas fases Regionais e Inter-Regionais.

Pela categoria Sub 18- peso ligeiro, a atleta do Inter venceu três lutas por ippon. “A Paloma foi muito bem, principalmente, por ser a mais nova da categoria dela. Além dessa temporada, ainda tem mais dois anos para disputar na mesma classe. As adversárias eram faixa marrom e ela é laranja”, explicou Pedro Neri, técnico do CIR.

Ele ainda ressaltou que Paloma conquistou a liderança no ranking da categoria e vai lutar o Campeonato Brasileiro de Judô Sub 18, representando o Inter e o Estado de São Paulo.

A Equipe de Judô do Clube Internacional faz parte do convênio entre o CIR e o projeto do Comitê Brasileiro de Clubes, o CBC, para formação de atletas olímpicos.

Deixe um comentário