HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Tênis > Tênis em Alta

Tênis em Alta

Com apenas 11 anos, o tenista Igor Schatan vai participar do 39º Banana Bowl. O atleta mirim nem precisou competir no qualifying, torneio no qual os atletas devem passar para se classificarem para o Banana Bowl.

Atualmente, o Banana Bowl está entre os maiores eventos do Tênis de Campo Brasileiro. Conquistando o título de sua categoria no campeonato, Igor vai ter mais incentivo e satisfação no esporte, além do reconhecimento merecido.

Para os técnicos e professores Márcio, Ronivon e Lio, o garoto é uma grande promessa para o Esporte.

Igor viaja para São Paulo dia 12 de Março, mesmo dia de seu primeiro jogo. Vamos torcer e esperar boas notícias.

De Valéria Amado Maradei já temos novas. A tenista foi campeã na 4º Classe – adulta- no Aberto, o evento aconteceu no São Bernardo Tênis Clube.

Os jovens Rafael Silva e Marcos Carvalho também representaram muito bem o Internacional de Regatas. O Primeiro foi campeão da 5ª Classe no Aberto Santos Atlético Clube. O segundo foi vice-campeão na categoria 15MC, no Guarulhos Tênis Clube.

*Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content