HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Taekwondo > VI Campeonato Nacional de Taekwondo

VI Campeonato Nacional de Taekwondo

O Clube Internacional de Regatas realizará o VI Campeonato Nacional ITF Brasil Santos 2010, no dia quatro de setembro, no Ginásio de Esportes do CIR, a partir das 10h. No período da manhã, o público será infantil e a partir das 13h, competirão as categorias adultas.

Mais de 200 atletas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Bahia estarão reunidos. O torneio será nas modalidades de tul (formas) e matsoki (luta) e os itens avaliados, segundo o novo regulamento ITF, serão conteúdo técnico, força e ritmo.

E as expectativas ainda continuam após os confrontos, pois será realizado exame de faixas pretas com a presença do Comitê Técnico da ITF, com o Sabum Nim Marcos Sanches- 5º DAN ITF. Um dia antes da competição, haverá um seminário de arbitragem com os instrutores Sabum Nim Edimir Kawakubo- 5º DAN ITF e Sabum Nim Tanei Campos- 6º DAN e membro do Comitê Técnico e de arbitragem da ITF.

A competição é realizada pelo Clube Internacional de Regatas, com organização da Academia Teyang e supervisão da ITF BRASIL. O evento tem o apoio da Prefeitura de Santos, Unimed Santos, Transbrasa e Adepam.

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Pular para o conteúdo