HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Tênis > Bruno Malacarne conquista mais uma medalha

Bruno Malacarne conquista mais uma medalha

O mês de abril foi encerrado com chave de ouro pela equipe de Tênis do Clube Internacional de Regatas, liderada pelo técnico Paulo Alípio. Ou melhor, medalhas de ouro. Bruno Malacarne conquistou a 2ª Etapa do Circuito do Litoral Paulista de Tênis, realizada no Clube dos Ingleses, pela Federação Paulista.

Pela categoria 12M, ele venceu Matheus Ranciaro, do Tênis Clube de Santos. A Temporada ainda está no início, mas Bruninho já soma mais medalhas, no mês anterior também conquistou o XLVI Indiano Open de Tênis, que ocorreu no Clube Atlético Indiano.

Na categoria 16M do 2ª Etapa do Circuito, o CIR levou os dois andares mais altos do pódio, isso porque a final foi disputada por dois Atletas Vermelhinhos. Lucas Louro sagrou-se campeão e Lucas Faria foi vice.

Ainda durante o mês de abril, a tenista Rodrigo Alípio foi vice-campeão da 1ª Etapa da Copa Kirmayr, realizada no Kirmayr Country Club de Serra Negra. Alípio também liderou a equipe B do CIR no Interclubes 14MP e, ao lado de Marcelo Villani, venceu os cabeças de chave 1, do  Paineiras de Morumbi, por 2×0.

Mas, desta vez, eles caíram diante do São Bernardo Tênis Clube, nas quartas de final. Felipe Pimenta e Gabriel Reis, que formaram a Equipe A do Inter, também disputaram o Interclubes 14MP, mas perderam nas semifinais para o Clube Pinheiros.

You may also like
CIR recebe Campeonato Troféu Pedro Alípio
Tenistas do Inter conquistam Torneio A Tribuna
Federação Paulista abre inscrições para Circuito Paulista de Tênis
Tenistas do CIR são vice-campeões do Interclubes
1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content