HOMEASSOCIE-SE Entrar     ☆     Esqueci a senha       ☆      2ª VIA BOLETO
Home > Basquete > Categorias de Base do Inter terminam 1º Turno de Campeonato

Categorias de Base do Inter terminam 1º Turno de Campeonato

O Basquete do Inter, categorias pré-mini, mini e mirim, finalizarão o 1º Turno do Campeonato da Grande São Paulo, da Federação de Basketball, no dia 30 de Maio, a partir das 9h, na quadra do CIR. O ultimo adversário dessas equipes será o Corinthians Paulista.

O pré-mini já participou de seis jogos, sendo cinco vitórias e uma derrota, conquistando 2º lugar em sua chave, atrás do Circulo Militar de São Paulo. O mini está na mesma colocação em seu grupo, com sete jogos disputados, seis vitórias e uma derrota. O mirim participou de sete jogos, vencendo três e perdendo quatro.

Depois de domingo, essas equipes estarão preparadas para o returno. As equipes que o CIR enfrentou em casa no 1º Turno da 1ª Fase, agora receberão o Inter na quadra adversária e vice-versa. O Campeonato da Grande São Paulo é dividido em três etapas: fase inicial (1º e 2º Turno), fase de classificação e fase final. Da inicial, serão classificados as três primeiras equipes de cada chave: A e B.

Últimos jogos

Na semana passada, 24 de maio, as equipes do CIR enfrentaram o ECUS / SÃO MARCOS, na quadra adversária, em Mogi das Cruzes. O Inter venceu duas partidas: pré-mini de 61 a 43 e mini de 60 a 34, e perdeu no mirim de 72 a 60.

As equipes que estavam invictas no Campeonato da Grande São Paulo, pré-mini e mirim, perderam nas disputas contra o Circulo Militar de São Paulo, no dia 17 de Maio. O resultado foi 59 a 36 no pré e 72 a 43 no mini. Já o mirim, venceu o Circulo por 67 a 55.

No dia 9 de maio, o mirim do CIR venceu o C.E.M. Poa por 70 a 48, na casa do adversário. O pré-mini e mini do Inter não enfrentaram essa equipe, pois a mesma não participa do Campeonato com essas categorias.

Já o Mauá/ P.M, não possui as categorias pré-mini e mirim no Campeonato, ou seja, somente o mini do CIR enfrentou esse clube e venceu de 56 a 34 , no dia 26 de abril, em casa.

No dia 29 de março, o Internacional enfrentou o Esperia em casa. O Inter ganhou na categoria pré-mini, de 61 a 33 e mini de 56 a 34. No mirim o resultado foi 92 a 56 para o time adversário

No dia 22, ainda pelo Campeonato da Grande São Paulo, as equipes de basquete do Internacional enfrentaram o Esporte Guarulhos, na cidade que dá nome ao time. No pré-mini, o Inter venceu por 77 a 36 e na mini, por 53 a 51. Na equipe mirim, o resultado foi 56 a 36 para o adversário.

No mesmo torneio, na disputa do dia 15 de Março, o Internacional enfrentou o S.E. Palmeiras em casa. O Clube venceu nas categorias pré-mini, de 54 a 41, mini, de 55 a 47 e perdeu na mirim de 44 a 39.

Juliana Molinari – Assessoria de Comunicação

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Skip to content