Home > Natação > Equipe de Natação recebe atletas italianos

Equipe de Natação recebe atletas italianos

A equipe de natação do CIR está com reforço internacional nos treinos. São os atletas italianos José Lancerini (16), Luiz Lancerini (14) e Giuliana Lancerini (12), da Equipe Veneto (Team Veneto), que estão fazendo intercâmbio, desde 27 de dezembro.

Da Equipe Vermelhinha, os atletas federados Aninha Adinolfi, Gigi, Raphael, Michel, Miguel, Manuela Conceição e Lucas Genuíno estão atentos aos movimentos e as novidades.

“É importante a troca de experiência ministrada pelo Professor Bruno Kikuda e o nosso assistente técnico Lucas Genuíno”, explicou Cynthia Toffoli, diretora de divisão de natação do Inter.

Ela ainda destacou que a interação entre os nadadores foi excelente: “Eles trocaram camisetas, toucas, e o nosso Clube ofereceu ao Team Veneto a flamula, que será entregue ao renomado Clube Italiano”, disse

Os italianos partirão em 12 de janeiro, mas a experiencia fica e a Divisão de Natação já tem planos. “Pretendemos num futuro próximo estreitar os laços de amizade e troca de experiências com mais intercâmbios entre atletas do Team Veneto e do CIR”, ressaltou Cynthia

Deixe um comentário