Home > Basquete master > Partidas acirradas e confraternizações marcam 2º Torneio de Basquete Master

Partidas acirradas e confraternizações marcam 2º Torneio de Basquete Master

Partidas acirradas e confraternização fora das quadras. Assim ocorreu o 2º Torneio da Independência 2019 de Basquete Master, realizado pelo Clube Internacional de Regatas, entre os dias seis e oito de setembro.

Nas disputas femininas, as equipes vencedoras foram do Tênis Clube Campinas (38+) e UVB (50+). Na masculina, o Vermelhinho da Ponta da Praia conquistou ouro nas categorias 40+ e 55+. No 50+, o primeiro lugar também foi para Campinas.

O evento reuniu mais de 200 jogadores do estado de São Paulo, com a presença de atletas que defenderam Seleções Brasileira, Paulista e Santista de Basquete. As disputas ocorreram no formato da Federação Brasileira de Basquete Master.

“Agradeço a todos os participantes, em especial ao Doce, Mello e Fomm, incansáveis na organização do Torneio”, destacou o presidente do Inter, Osvaldo Ramos Hélio, também integrante da equipe 55+

Além de muitos jogos, a competição também contou com a apresentação do Grupo Koala Joe, no dia sete, quando os participantes e torcidas se confraternizaram. O Torneio foi apoiado pelo Confort Hotel Santos e Poney Tour.

Deixe um comentário