Home > Tênis > Tenistas se destacam em competições nacionais e estaduais

Tenistas se destacam em competições nacionais e estaduais

Os tenistas do Clube Internacional de Regatas Rodrigo Alípio e Thiago Casadei sagraram-se vice-campeões, pela categoria 14M dupla, no Campeonato Brasileiro Interclubes Etapa Caxias do Sul, realizado entre os dias 15 e 18 de setembro.

A competição, considerada uma das principais da categoria de base no país, reuniu 235 atletas de 33 clubes de todo o Brasil. As etapas anteriores ocorreram em Salvador, Belo Horizonte, Criciúma e em São Paulo.

Realizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Federação Gaúcha de Tênis (FGT), o torneio soma pontos nas chaves GA e G1 para o ranking da CBT e do CBI. A última etapa será no Clube Curitibano, em novembro.

Circuito Nacional
O atleta Lucas Farias também conquistou prata pela categoria 16M do GA. Ele disputou a 3ª Etapa Circuito Nacional CBT Etapa Goiás, no início de setembro.

Paulista
A Equipe de Tênis Vermelhinha participou ainda do 18º Winner Team Open- G2, realizado no Tênis Clube de Santos, pela Federação Paulista, no mesmo período do Nacional.

Só deu Inter no pódio da categoria 14M, com o campeão Bruno Malacarne e Marcelo Vilani, vice-campeão. Os outros destaques que trouxeram medalha de prata para casa foram Daniel Santó (14ME), Leticia Teixeira (16F) e Pedro Curcci (16M).

Os atletas Melissa Cardoso, Enzo Lopez, Lucas Alípio, Pedro Malacarne, Guilherme Lopes, Eric Bastos, Joao Silva, Pietro Magaldi e Gabriel Reis também representaram o Inter no Paulista.

Deixe um comentário

1
Fale com o Inter
Olá, agradecemos sua visita! Informe seu nome e telefone aqui para ser cadastrado e receber informações vermelhinhas.

Esta ferramenta é utilizada somente para divulgação. As interações e contatos são atendidos pelo telefone (13) 3269-6900, e-mail secretaria@inter.org.br ou presencialmente na Secretaria do Clube.
Powered by