Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe liderada pelo técnico Eduardo Abla, o Duda, venceu o Clube Paineiras do Morumbi, com o placar de 14 a 9. Além disso, o atleta vermelhinho a André Luís de Freitas recebeu o título de artilheiro da competição, com 26 gols.
Os meninos estavam nervosos nas primeiras partidas, somente a partir do 3° jogo eles voltaram a ser eles mesmo. A terceira colocação se deve ao grande esforço de todos. Com quatro horas de treino todos os dias, o resultado não poderia ter sido diferente e a tendência é subir cada vez mais, disse Luana Dinardi, da Comissão Técnica.
Na fase de grupos, o Inter venceu os donos da casa Hebraica (13×11) e o Pinheiros (9×5). Nas quartas de final, derrotaram o Paulistano por 15×5.
Apenas na semifinal, o Flamengo levou a partida, por 11 x 7.
As melhores equipes do Brasil disputaram esta competição e tivemos um excelente desempenho. Todos os atletas do Inter estão de parabéns. Neste primeiro ano de trabalho, as expectativas foram superadas, com grande progresso de todos, afirmou Duda
Ele ainda destacou que é o segundo troféu que essa equipe conquista em 2018: Levamos o bronze no primeiro semestre e lutamos para manter nossa posição. O nível da competição também subiu bastante e isso é muito bom, pois nossa equipe também mostrou superação. E vamos continuar trabalhando muito, afirmou.
Brasileiro de Clubes, o CBC, para formação de atletas olímpicos.