Home > Pólo aquático > Clube Internacional recebe Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo

Clube Internacional recebe Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo

O Campeonato Brasileiro Interclubes de Polo Aquático será realizado no Clube Internacional de Regatas, entre os dias 14 e 18 de novembro. O evento é organizado em parceria entre o Comitê Brasileiro dos Clubes (CBC) e a Liga Brasileira de Polo Aquático.

Além de anfitrião, o CIR irá participar da competição com a equipe masculina, liderada pelo técnico Eduardo Abla, o Duda, que acaba de retornar do Peru, onde venceu o Sul Americano Sub 18, com a Seleção Brasileira feminina.

Divididos em quatro grupos, as disputas masculinas serão entre os clubes: Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (SP), Associação Brasileira A Hebraica de São Paulo, Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Club Athletico Paulistano (SP), Clube de Regatas do Flamengo (RJ), Clube Jundiaiense (SP), Clube Paineiras do Morumby (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), Fluminense Football Club (RJ), SESI (SP), Sociedade Hípica de Bauru (SP) e Tijuca Tênis Clube (RJ).

Na categoria feminina, os participantes são Associação Bauruense de Desportos Aquáticos, Clube de Regatas do Flamengo, Clube Jundiaiense, Clube Paineiras do Morumby, SESI e Sociedade Hípica de Bauru.

CBC
Idealizado em sua política de formação de atletas, o Edital 07 foi resultado de uma Chamada Pública cujo objeto prevê investimento em equipamentos, e o custeio de transporte aéreo e hospedagem de atletas para participarem dos Campeonatos Brasileiros Interclubes. Ao todo, 39 dos clubes integrados ao CBC serão anfitriões de eventos do gênero, realizando competições até 2020, atingindo centenas de clubes e milhares de beneficiários.

Você também pode gostar
Atletas do CIR inauguram primeira piscina olímpica pública da Baixada Santista
Seleção Brasileira de Polo treina no CIR
Polo Aquático conquista pódio no Brasileiro Interclubes
Interclubes de Polo Aquático agita Clube internacional de Regatas